Melhores sites de eCommerce, Media e Marketing interactivo – Prémios Navegantes XXI

8 anos ago by in e-Marketing, Internet, Notícias, Serviços

A Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva (ACEPI) entregou ontem os Prémios Navegantes XXI que distinguiram 15 projetos de ecommerce (comércio electrónico), media e marketing interativo, destaca o TeK.

Chef Online foi premiado na área de mobile para o marketing digital pela sua aplicação móvel.
Na área de sites de media, o Jornal de Negócios foi distinguido como melhor site de Media Económica e Negócios.
Do grupo Cofina mereceu também destaque o site do Jornal Record, que recebeu o prémio de site de media desportiva, neste caso dividido com o site oficial do Sporting Clube de Portugal.
Ainda na área de Media foi distinguido o Público Online, na categoria de melhor site de Media generalista.
O Prémio de Empresa de Serviços de Marketing Digital coube à Tradedoubler, que dispõe de serviços de marketing que vão de redes de campanhas online segmentadas, email marketing e modelo de afiliação.

 

 

O serviço de música MyWay foi também distinguido com o Prémio Site de Media Cultura e Entretenimento e também na categoria de Venda de Serviços a consumidores na área de Comércio Electrónico.
MBNet foi distinguido com o Prémio Empresa de Serviços de Suporte ao Comércio Electrónico. O serviço disponibilizado pela SIBS permite a realização de compras com cartão de crédito ou débito em qualquer loja virtual com garantias extra de segurança, ajudando a ultrapassar um dos principais receios dos utilizadores nas compras online.
A Vertbaudet recebeu pela sua aplicação para iPhone o prémio mobile paramarketing digital.
La Redoute Portugal, que já conta com mais de 70% da sua facturação realizada através do ecommerce, recebeu o Prémio de Venda de Produtos a Consumidores.
O site Standvirtual, que conta com mais de 150 milhões de pageviews e mais de 5 milhões de visitas mensais recebeu o prémio Site de Vendas de Produtos entre consumidores.
O site galardoado foi o PMELink, foi distinguido na categoria de Site de Venda de Produtos a Empresas e Administração Pública
Na venda de serviços a empresas e administração pública o prémio foi entregue à Vortal, que criou em 2001 o mercado electrónico econstroi, focado no sector da construção, e que alargou a sua oferta ao sector público com a plataforma vortalGov.

Fonte: TEK

Leave a Comment